domingo, 6 de novembro de 2011

Visão de um fim.

Meu coração traga um gosto amargo de saudade
O sol lá fora já não aquece o frio que exala de dentro de mim.
O sangue paralisado em minhas veias
Flui pelo meu corpo sem destino certo.
Minha respiração sussurra desfragmentos d’alma
Anulo gritos universais e adentro minha constelação.
Tão iluminada quanto um enfermo no leito de sua passagem eterna...
Em minha memória, cenas do que foi esta missão.
Meus lábios balbuciam palavras doces de agradecimento
E no meu olhar, respostas de todas aquelas perguntas.

Eis que surge a complexidade de olhar para dentro de si próprio, e compreender o que se passa em nós.

Um comentário:

  1. Uau... Eu daria tudo para ser um pensamento seu, só para entender na prática, tão intensas expressões sobre esse ser tão maravilhoso que é você. (...)

    ResponderExcluir

Letras íntimas agradece à sua visita. Volte sempre!